segunda-feira, 29 de junho de 2015

Os dias na praia...

Finalmente chegou o sol e o calor, que é o mesmo que dizer que já podemos ir à praia, que diga-se de passagem, é a coisa mais animada que se faz por estas paragens!
Sábado e domingo lá fomos nós até à praia para dormir umas cestas e apanhar um bocado de sol para ficarmos sem a cor de fantasma.
Eu e a praia tens uma relacção amor/ódio! É estranho! E depois eu sou a pessoa com menos glamour que aparece em qualquer praia! É verdade! A minha toalha deve ter uns 16 anos ( ainda me lembro de a comprar num comércio local em Caminha!), vou sempre com a roupa mais "encostada" que tenho para não estragar com cremes solares, os biquinis ( fora 2 que comprei este ano a baixo preço na H&M) o mais recente tinha 5 anos, não esquecendo que o meu saco de praia é um saco oferecido da Yves Rocher, odeio areia a colar em tudo o que é sítio...Como podem imaginar um glamour sem igual!
Depois olho em meu redor e vejo aquelas meninas todas bonitinhas, magras e bem vestidas e fico danada por não estar assim também. Elas é acessórios lindos de morrer, as cestinhas de palha que eu tanto adoro e não encontro ( ou então o preço não é nada convidativo!), e um sem fim de coisas giras...Caso para uma pessoa se deitar na toalha e ficar a deprimir!!!
Acho que vou ter mesmo que me habituar às novas modas da praia porque estou farta de ser sempre a mais parola nas praias das meninas de Paris...





2 comentários:

  1. Ahahahah... também já me aconteceu isso... até que passei a ir para a praia com a Joana! ;)
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah imagino! Com a Joana não há falhas! Acho que lhe vou ligar a pedir umas liçõezinhas de como ir para a praia com estilo!
      Beijinho mt grande e aproveita bem a casa nova :)

      Eliminar