segunda-feira, 22 de junho de 2015

Hope

Estava agora a deambular pelo Facebook quando de repente me deparei com uma fotografia meio-estranha. O primeiro pensamento foi "aquela B. é mesmo apanhada, com esta idade e ainda continua com as maluqueiras dela!", mas depois abri a foto, da foto fui à página dela e ai fiquei parada, a olhar e não tinha palavras, só as lágrimas a correrem pela cara. A B. não continuava com as maluqueiras dela mas sim com cancro! Para mim foi o choque total! Conheço-a desde os meus 10 anos, mas 18 a nossas vidas seguiram caminhos diferentes, ela foi para Braga estudar e eu para o Porto. Ela casou com um colega meu de turma e tem um menino com 4 aninhos....
Como a vida é cruel! Como é que alguém com 34 anos pode ter uma doença maldita como essa e que pode a qualquer momento desaparecer daqui e deixar aquela família tão bonita desamparada? Ainda estou um bocado em choque! Que Deus lhe dê muita força e a ajude nesta luta!
A ti, querida B., um grande beijinho e força na tua luta!


Sem comentários:

Enviar um comentário