terça-feira, 16 de junho de 2015

Os amigos que lá ficaram...

Antes de deixar o país, já lá vão quase 2 anos, a coisa que eu mais pedi às pessoas, principalmente aos amigos, foi para não se esquecerem de mim. No início era tudo rosas mas agora, passado estes 23 meses, tudo mudou! Ora eles/elas casam, outros ficam noivos, outros tem filhos ou então estão grávidas...resumindo, imensos acontecimentos novos e importantes, e ninguém me diz nada...parece que toda a gente se esqueceu de mim! Se eu não vou falar com eles, eles também não falam comigo!
É uma realidade muito triste e neste momento posso dizer que o meu número de amigo conta-se pelos dedos de uma mão e, pior que isso, é que alguns nem em Portugal estão.
Como é triste teres consciência que agora és carta fora do baralho!


Sem comentários:

Enviar um comentário