segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Um trabalho diferente!

Quando pensava que todas as portas se tinham fechado eis que 2 janelas se abriram! Um novo curso francês que começou hoje ( depois conto as novidades todas!), e a oportunidade de substituir alguém por 2 tardes no shopping da cidade, no fim-de-semana passado. Foi completamente novo e inesperado. E qual foi o trabalho? O sonho de qualquer mulher: trabalhar numa loja de bijutaria! Foi algo que nunca tinha feito antes, mas como sou uma pessoa super polivalente desempenhei a minha função no meu melhor! A possibilidade de me voltarem a chamar sempre que precisarem de alguém é grande, e por isso, vim embora de sorriso nos lábios. Algumas pessoas podem não entender o porquê de tanto contentamento mas para mim foi algo de extraordinário depois de 1 ano a ouvir  tantos "não".
Já me dizia um professor da faculdade quando eu ficava mais triste  : " Isabel...nunca te esqueças que atrás de uma montanha está outra, por vezes ainda mais alta!".
Quem sabe se o "meu dia" não está prestes a chegar!


5 comentários:

  1. Claro que vai chegar. Basta acreditar e lutar! =)

    Beijinhos

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Força Isabel, há que começar por algum lado. E se estes momentos foram tão impostantes para ti é porque realmente se abriram janelas para o teu futuro :)

    Muita sorte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais querida Joana :) foi muito importante porque me senti útil! E quem sabe se o futuro não me começa a sorrir...who knows??

      1 beijinho mt grande e boa sorte também para ti***

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar