segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

O sonho!

Há dias em que acordamos com a plena consciência do quão complicada é a vida. Hoje é um desses dias! Os sonhos, os planos...tudo isso acaba num instante quando assumimos a realidade e vemos que afinal o nosso futuro tão é nada daquilo que sonhamos, que desejamos, que amamos...
O nosso futuro pode passar bem ao lado de disso tudo, mas se for necessário desistir de tudo e começar a vida do zero, novamente, começa-se! Não é fácil, pelas mais diversas razões, mas assim será!
O sonho comanda a vida mas, neste caso, não deixa viver. Não podemos viver colados ao passado e ao amor que temos por isto ou por aquilo! O sonho não paga contas, não dá de comer...
Agora vamos erguer a cabeça, fazer escolhas e, quem sabe, até descobrir algo que até se goste mais de fazer! How knows :)
Adeus sonho...olá realidade!




4 comentários:

  1. Deixa-o de lado, mas não o esqueças, ao sonho. Ainda te vai trazer alegrias de certeza. E é bom termos algo porque lutar e ambicionar, mais não sejam um propósito até alcançares esse sonho.
    Um beijinhoo querida :)*

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, mal eu sabia que nessa mesma semana tanta coisa iria acontecer!!! Os sonhos nunca se esquecem mas se for necessário por de lado para poder viver, assim será!
      1 beijinho mt mt grande querida***
      Boa semana com mil sorrisos***

      Eliminar
  2. Acho que devemos sonhar sempre, apesar da realidade. Eu acredito que o sonho comanda a vida. Também tenho os meus e tenho a minha realidade diferente. E apesar dos pés assentes na terra gosto de me perder por pensamentos! =)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado que depois de ter escrito este post queria desistir de tudo mas os sonhos falam mais alto e tive uma mega reviravolta na vida, novamente! Os meus sonhos voltaram a ser sonhos e espero realizá-los em breve...Eles não me deixam desistir!!!

      Obrigada pelas palavras e 1 beijinho***

      Eliminar