terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O aniversário...

Pois bem, ontem , dia 2 de Fevereiro, foi o dia do meu aniversário! Quem me conhece bem sabe que não gosto nada do dia e que, muitas vezes, passo o dia a chorar! Traz-me lembranças tristes, algumas saudades e por isso me custa tanto passar o dia ( e chamem-me tola que não me importo, já estou habituada!).
Mas ontem foi diferente! O dia passou super rápido e posso dizer que foi um bom dia de aniversário.
De manhã fui à cidade beber café com as colegas do curso de francês, e durante a tarde recebi imenso telefonemas e mensagens...bem, foi a correria total! Ao final do dia foi ao ginásio à aula de Body Pump, e , num piscar de olhos, o dia já quase tinha terminado!
Presentes surpresa não houveram, bolo de aniversário também não, mas passei o dia a receber palavras bonitas e, muitas delas sentidas e verdadeiras, daquelas que sabemos que as pessoas não estão a escrever só por escrever....sabemos que as pessoas sentem o que escrevem e isso é muito mais importante que os melhores presentes do Mundo :)
Por isso estou grata pelos meus 34 anos de vida e por todas as coisas boas ( e menos boas também!) que aconteceram na minha vida!
Obrigada e que este ano seja um ano repleto de alegria e que todos os meus desejos( ou pelo menos os mais importantes!) se concretizem!

Sim, esta sou eu no dia em que completei 1 ano :)



Sem comentários:

Enviar um comentário