quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Para nunca esquecer...

Em Novembro do ano passado, mais propriamente no dia 16, tive uma das experiências mais marcantes da minha estadia em Paris! A apresentação da colecção de Isabel Marant pour H&M. O convite partiu de uma amiga minha que mora em Paris. Como ela tinha 2 convites perguntou-me se eu queria ir! Nem hesitei um segundo, a resposta foi logo "sim"!!!
Não fazia ideia do que me esperava mas sabia que iria ser algo bem diferente e inesquecível.
Mal sai da estação de metro e cheguei aos Champs- Élysée, começei a notar um maior movimento que o normal. Fui descendo a avenida e quando chego em frente à H&M nem queria acreditar no que via: uma enorme confusão! Televisão, fotógrafos, pessoas ligadas ao mundo da moda a serem fotografadas...uma verdadeira loucura! Para encontrar a minha amiga foi mais uma loucura, mas lá nos conseguimos encontrar! Quando entramos o espanto foi ainda maior! Um sem fim de mulheres loucas, que quase se matavam, trocavam peças umas com as outras como quem troca cromos. Chegaram ao ponto de se despir e vestir no meio da loja para experimentar a roupa... eu nem queria acreditar no que via! Nunca pensei ver algo assim!  Mas o melhor de tudo foi beber champanhe patrocinado pela Moet&Chandon desde as 18h até as 22h30. Claro que sai mais animada do que entrei mas isso é outra história :)
Conclusão,vivi uma verdadeira aventura naquela noite, foi uma noite muito especial, vi gente muito bonita, ouvi boa música, vi mulheres quase a baterem por uma peça de roupa e também bebi champanhe servido pelos homens mais bonitos da festa.

Loucura à entrada!

Os nossos convites :)

Sem comentários:

Enviar um comentário