segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Do mau humor!

O mau-humor é das coisas que mais me enerva numa pessoa, mas pior que é isso, é saber como é que eu, ser tão pequeno, consigo conter uma quantidade tão elevada de mau-humor em certos dias!
Ontem e hoje foram ( estão a ser!) casos muito sérios de mau-humor! Não sei porquê! Tudo me enerva, tudo me irrita, principalmente a estupidez e burrice alheira, a postura de "eu sou o/a maior" e nada fez para o ser, bastou sim ser filha/o do Sr.-fulano-de-tal e a coisa está resolvida. E os outros? Só porque não são filhos de gente influente não tem direito a ter uma vida normal e um trabalho? Esta falta de injustiça leva-me do sentimento de tristeza extrema à total irritação num ápice e, por vezes, a responder mal a quem não tem culpa ( e desde já deixo o meu pedido de desculpa, mesmo que não o leiam!!!)
Hoje estou de tal maneira que nem eu estou a aguentar! Se pudesse comprava um cérebro novo ou então entrava em transe profunda só para não pensar! Estranho mas era a minha maior vontade...
Ai mundo cruel que só foste feito para os ricos....
( e pronto, desabafo feito! espero não voltar a fazer!!! porque eu também sou feita de carne e osso!)

Sem comentários:

Enviar um comentário