quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O estar longe...

Não há nada pior que querer ajudar, abraçar e acarinhar aqueles que mais queremos bem e não o podemos fazer! Os amigos que estão com problemas, familiares com problemas ainda maiores, e eu aqui, longe, sem poder fazer nada! Não é que eu conseguisse resolver as coisas mas um abraço ou por vezes um simples olhar aconchega quem está mais frágil! Como eu gostaria de estar presente nesses momentos para reconfortar, nem que fosse com as minhas palhaçadas e disparates, histórias improváveis e canções que ninguém quer ouvir...mas estava lá, depois abraçava e dava beijinhos, daqueles que nos aquecem e aconchegam a alma!!!
A vocês que nem sabem da existência deste cantinho (menos tu minha querida Isabel!) desejo que tudo se resolva pelo melhor, que tudo passe de pesadelo a sonho, e bem rápido, se possível...


Sem comentários:

Enviar um comentário