sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ups!!

Ora bem...rendez-vous marcado com um arquitecto conhecido da zona, respondo-lhe ao mail a confirmar o dia e a hora, o pior aconteceu...engano-me, digo dia 30 em vez de 27....mas pior pior??? Só lhe respondo 2 dias depois a confirmar que realmente é dia 27 de Junho!!! Não sei mas acho que isto vai correr muito muito mal!!!
Pelo menos já começou da pior maneira!
Se lhe disser que não tive net durante este dias me safo ? :p

Será que se lhe levar uma destas me safo e não é considerado suborno?


2 comentários:

  1. Já aconteceu-me bem parecido, se bem que não era para uma situação tão formal e, importante. Acho que esse Porto em jeito de desculpa pelo sucedido caía que nem ginjas hehehhe

    Vai correr tudo bem de certeza *** :)

    Beijinhooo :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. E não é que correu bem mesmo sem Porto :P
    Estava extramenete nervosa mas o senhor foi top e muito simpático!!!
    Vamos ver se vou conseguir lá uns trabalhinhos no Atelier =)

    Beijinhoooos****

    ResponderEliminar