quarta-feira, 18 de junho de 2014

Amizades

Se há coisa que prezo na vida é a Amizade! Sim, Amizade com letra maiúscula, daquelas para o resto da vida!
É o caso das minhas queridas L* e S* que se encontram longe, ambas na Suíça. Elas não se conhecem embora estejam a viver no mesmo pais! Estudaram na mesma Universidade mas em cursos diferentes....não se conhecem! Mas o que elas não sabem ( ou talvez saibam!) é que são duas das minhas âncoras, são o meu amparo emocional, mesmo estando longe. A minha querida L*, amigas desde 2000, é aquela amiga ainda de colégio, com muitas histórias para contarmos juntas e dar muitas, mas mesmo muitas gargalhadas! Já a minha querida S*, companheira de 5º ano da faculdade, companheira de estirador, no qual eu tantas vezes insisti para não desistir, que lhe dizia que a nossa professora de projecto era parva e que ela era bem melhor....Companheiras de "discussões" arquitectónicas e paixões partilhadas!Partilhamos muitos gostos em comum para além da arquitectura e da fotografia! Somos apaixonadas pela moda e pelos acessórios. São elas que neste momento me apoiam, mesmo sem saberem, e isso nunca vou esquecer...são a minha "muleta" :)
Os amigos, esses são a família que nós escolhemos e são eles que nos ajudam a levantar quando precisamos!

Porque há coisas que nunca vão mudar! E ainda bem...



Sem comentários:

Enviar um comentário