quinta-feira, 24 de abril de 2014

Eu e a Arquitectura

Eu e a arquitectura sempre tivemos uma relacção muito próxima, mas sempre foi uma relação muito complicada pautada pelo amor e pelo ódio! O que consegui a nivel de trabalhos até hoje foi tudo conseguido com muito custo ( principalmente psicológico pois sempre fui tratada como novata!) e como muitos dizem é Mundo de homens e não de mulheres nunca vi as minhas ideias serem postas muito em prática pois "o homem é que manda!". Já tive muitos dissabores e isso levou-me a quase desistir desse amor... Agora que estou parada à algum tempo sinto falta dela, de respirar arquitectura, de tocar arquitectura, de visualizar arquitectura.....é como se algum membro me faltasse!!! Não consigo explicar!!! Sinto falta dos papeis, das canetas, dos lapis....do conceito!
Hoje ao visualizar videos de colegas que tal como eu estão fora do pais bateu-me ainda mais a saudade e a vontade de riscar!
Começo a fazer varias questões em volta do que sei e do que posso/consigo fazer...
Acho que começo a perder aquele amor/ódio que me alimentou tantos e tantos anos....

Casa ARX Arquitectos

Sem comentários:

Enviar um comentário