sábado, 5 de abril de 2014

Das minhas manias!

Se há coisa que eu detesto é que mexam nas minhas coisas!!! Tira-me do sério!!! Quem me conhece bem sabe disso. Não sei se é por ser filha única, por sempre ter tido o meu espaço, as minhas coisas e à minha maneira, isso de não ter as minhas coisas como eu deixei ou como quero dá-me cabo dos nervos! Procurar uma coisa onde a deixei e não a encontrar é o fim da macacada...
Outra coisa é eu cuidar minuciosamente das minhas coisas e elas aparecerem sujos ou estragadas!
Ultimamente tem-me acontecido muito isso: quero calçar umas botas e só encontro uma, deixei uns sapatos engraxados e direitinhos e aparece-me um em cada estante ou então cheios de areia/terra alheia!!!
Eu, I. que sou a pessoa mais organizada do Mundo, não está a ser fácil...não não....



Sem comentários:

Enviar um comentário