terça-feira, 22 de abril de 2014

Amizade -Parte I

Se há algo que prezo na vida é a amizade...a verdadeira amizade!!! Tenho uma amiga (que para mim é como irmã!!!) que já conheço desde os meus 16 anos! Isso quer dizer que somos amigas  à 17 anos!!! Já partilhamos as coisas mais estapafúrdias que possam imaginar, coisas que nem ao Diabo lembra ( só mesmo a nós!!!).
 Estive com ela esta Páscoa e não preciso dizer que foi a loucura total! Já não nos víamos desde Junho do ano passado! As saudades eram maiores do que nós pensávamos....
Somos as melhores amigas mas somos capazes de estar meses sem nos falarmos, sem ligar ou mandar sms, mas sabemos que estamos sempre lá uma para a outra, sempre que precisamos e isso é tão bom e sabe tão bem! Tinha tantas coisas para dizer sobre ela mas para isso precisava de escrever um livro para contar o quando ela é especial :)
Minha querida AM. sei que não lês o meu blog porque não sabes sequer que ele existe mas quero que saibas que te adoro e és a melhor amiga do Mundo, és a pessoa que sempre me apoiou e me ajudou quando eu mais precisei...Adoro-te***

Tão nós!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário