segunda-feira, 31 de março de 2014

Sunday...

Domingo....domingo é aquele dia da semana que toda a gente gosta...menos eu! É o dia da inutilidade em todos os aspectos! Todas as mulheres dizem que é o dia em que se dedicam a elas, aproveitam para tratarem de si, tratar das unhas, do cabelo, do corpo, de um sem fim de coisas e ainda lerem milhares de revistas. Eu não consigo nada disso....não sei porquê! Nunca tenho tempo para nada, é incrível! Ainda ontem vi uma publicação de alguém a dizer que era o dia para tratar de si! Como é que conseguem?!?!? E com filhos e com casa e com marido....não consigo entender!!! Ou então sou muito desorganizada :p
Quando estava em Portugal realmente fazia a mesma coisa, domingo era o dia do SPA (quando o meu namorado não podia estar comigo, claro!) mas aqui não consigo!!! Eu bem digo que preciso de uma casa só para nós os dois para podermos estar à-vontade e fazer do "domingo o dia inútil" o "domingo, dia do descanso e de tratar da beleza" ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário