quarta-feira, 26 de março de 2014

A partida!

Tal como qualquer jovem licenciado (mestre em Arquitectura no meu caso!) em Portugal tive que deixar as minhas origens e rumar para um novo país. Nunca foi minha intenção, nunca tinha pensado nisso mas lá aconteceu! Não foi uma decisão muito pensada, foi um bocado na loucura ( se fosse hoje acho que não tinha vindo, mas adiante!). O meu namorado é de origem francesa e por isso rumamos até França....até Paris! Lá havia a "promessa" de trabalho e de novos horizontes. Sempre quis conhecer Paris e ir para Paris com o namorado era ouro sobre azul! Partimos no dia 18 de Julho de 2013, de lágrimas nos olhos e dor na alma e no coração! A minha mãe numa tristeza só e o meu pai a tentar disfarçar o "indisfarçável". Chegados a Paris, o cenário era bom e convidativo mas nem tudo foram rosas, bem pelo contrário!
Mas hoje recordo Paris como sendo a cidade do coração, onde reencontrei uma grande amiga, onde vi e vivi coisas maravilhosas.....muitas histórias e estórias para contar =)
Vamos ter muito que partilhar =)


J'adore Paris !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário