domingo, 30 de março de 2014

Adoro sábados em Espanha!

Ontem foi dia de ir passear até Espanha, mais propriamente Irun e San Sebastian. Uma das vantagens de estar perto da fronteira é poder irmos a Espanha comprar coisas muito mais baratas e com maior escolha que aqui em França! E por lá temos uma Zara, Mango, Zara Home e todas essas lojas que nós mulheres não gostamos nada ;) Mas o que mais me custa é olhar para todas aquelas "pequenas" maravilhas a preços tão convidativos e não poder comprar! Poder comprar é como quem diz....não está sol...não estou a trabalhar e por isso aquela saia magnifica ou aquela blusa de renda não me serve a nada no armário! Outra perdição é ir à Zara Home!!! É tudo tão lindo!!! Como eu digo ao meu namorado " A tua sorte é não termos casa!" ( sim, não estou a trabalhar e estou a morar na casa alheia, mas isso fica para um outro post).
Sempre que o C. me diz que vamos a Espanha pareço uma criança em noite de Natal :p









Sem comentários:

Enviar um comentário