terça-feira, 11 de abril de 2017

Agradecer!

Se há algo que tenho que fazer é agradecer pelas boas pessoas que já encontrei aqui neste país! Hoje despedi-me, mais uma vez, do local onde me encontrava desde Setembro a fazer formação de francês. Já conhecia pois era a segunda vez que estava lá ( a primeira foi em 2014). As pessoas são maravilhosas, tem uma atenção especial para contigo, tentam ajudar sempre que podem e, para mim, já são como família. Lá sentia-me em casa...
Hoje fui dizer que não voltava! A tristeza tomou conta de todas e ao despedir, perante beijinhos e abraços, as lágrimas tomaram conta de nós!
Como é bom saber que há gente que realmente gosta de nós e que sabemos que podemos contar com elas quando precisamos!
A essas pessoas só tenho uma palavra a dizer :  OBRIGADA!
Obrigada pelo apoio quando mais precisei, obrigada por serem amigas, obrigada por me ensinarem...Obrigada!
O motivo da saída? Isso fica para contar depois :)


Sem comentários:

Enviar um comentário