quinta-feira, 13 de abril de 2017

A boa nova!

Parece que desta vez a sorte bateu à minha porta! Na semana passada tive a proposta do patrão do meu namorado para ir trabalhar no gabinete deles até Agosto ( depois em Setembro logo se verá se continuo!).
Fiquei contente com a notícia, por razões óbvias, mas ao mesmo tempo estou bastante reticente! Conheço as pessoas que lá trabalham, os feitios, a maneira de trabalhar e isso assusta-me um bocado. Mas o que me assusta mais é trabalhar no mesmo sítio que o meu namorado! Se já agora ele chega a casa e não pára de falar do trabalho tenho receio que depois isso se agrave.
Estou tão "apavorada" que hoje até tive um pesadelo com o trabalho...acho que a ansiedade está a tomar conta de mim!
Espero que tudo não passe de "minhocas" da minha cabeça e que tudo corra pelo melhor.
Boa sorte para mim :)




Sem comentários:

Enviar um comentário