terça-feira, 24 de maio de 2016

Inspiration is all i need...or not!

Não sei explicar muito bem o que se passa comigo! Pensava eu que, finalmente, após 3 semanas para me organizar tudo voltaria ao normal, mas isso não aconteceu. Acho que este tempo que estive a trabalhar e do qual me ausentei completamente me deixou mais pobre... Foi-se a vontade ( e paciência!) para ler, escrever, fotografar... Não sei explicar! Quase nem me conheço. O meu gosto pela moda vejo-o cada vez menor e estou completamente fora do que se passa, do que se usa, das colecções...
Acho que precisava de uns dias sozinha um local sem acesso à internet e no qual me pudesse voltar a encontrar comigo mesma!
Vou esforçar-me ao máximo para que tudo volte ao normal mas estou a ver que não está fácil!
Wish me luck!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário