sexta-feira, 27 de maio de 2016

Eu, preguiçosa, me confesso...

Hoje acordei super sem vontade de fazer o que quer que fosse! Não sei...sentia-me estranha! Mas depois de me levantar e tomar o pequeno-almoço, sentei-me no sofá a pensar nestas últimas 4 semanas. As conclusões foram fáceis de tirar: ou me começo a mexer ou vou acabar uma dona de casa feia e sempre de fato-de-treino!.
Pois é, desde que fiquei sem emprego a minha vida resume-se ao fato-de-treino e à "desorganização" (mas não em casa que está sempre tudo arrumadinho!)
Eu bem me esforço para voltar a fazer coisas que gosto, ver tutoriais para aprender a me maquilhar (mas primeiro precisava de alguns produtos para poder concretizar!), procurar receitas para variar...mas não vale a pena! A preguiça é maior que eu!!!
Decidi que hoje é o último dia de Santa Preguiça e prometo que vou mudar.
Será que vou conseguir cumpri esta promessa? A ver vamos como me comporto nos próximos dias...



Sem comentários:

Enviar um comentário