quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Uma crítica de moda!

Nestes últimos tempos tenho adoptado a moda que sempre detestei: o uso do fato-de-treino! Toda eu me tenho transformado numa mulher do pijama ou fato-de-treino! Mas o porquê desta situação é muito prática e fácil de explicar: estar em casa, sozinha o dia inteiro e a fazer a lides domésticas levam a que ninguém (ou pelo menos eu!) tenha a mínima vontade de se produzir como se fosse sair. Não estou a gostar nada desta fase mas contrariá-la também não está a ser fácil.
Eu bem digo que me estou a tornar na mulher que nunca sonhei ser! Eu, que até vir para aqui nunca tinha tido um fato-de-treino ( só para as aulas de educação física!!!)  agora sou a maior adepta! Isto não pode continuar assim senão qualquer dia já nem sei a arte de bem vestir, só vou querer o fato-de-treino fofo e confortável!!!
Mas enquanto isso mantenho-me atenta a tudo o que se passa no mundo da moda, e claro, com uma wish list sempre presente ( só não sei é muito bem quando poderei usar essas roupas e acessórios mas isso é outra conversa!)


Sem comentários:

Enviar um comentário