sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Novos dias!

Após alguns dias de pseudo-depressão, de ter deixado as lágrimas caírem ( e não foram poucas!) quando coloquei o meu nome no Google e aparecia o meu nome associado à minha tese de Mestrado, que tanto amei fazer, e que, desde que a defendi e passei por alguns gabinetes de arquitectura, onde o seu valor era nulo,  fez com que eu guardasse esse amor num local bem escondidinho para não mais sofrer de amor!
O mesmo está a acontecer com a arquitectura...! Fico triste por assim ser mas cada vez mais é uma paixão posta de parte pois vejo que nunca vou conseguir fazer o que sonhei.
Mas tenho a esperança que melhores dias viram e espero que um dia ainda seja uma pessoa realizada profissionalmente, se não for na arquitectura que seja em algo que me faça feliz!
Agora há que erguer a cabeça e fazer planos, traçar metas! Voltar a ser o que era e a escrever como ninguém...
Quanto ao blog...esse vai continuar mesmo que ninguém leia!
Que a esperança nunca me abandone :)



Sem comentários:

Enviar um comentário