terça-feira, 11 de outubro de 2016

Confissões!

Por saber que ninguém lê o que escrevo, talvez seja mais fácil falar de certas coisas! Tinha eu 18 anos quando tive um grave esgotamento e depressão. Desde ai muita coisa mudou na minha vida e todos os anos tenho problemas a esse nível mas que controlo perfeitamente. Até ao dia de hoje... Hoje, finalmente, consigo admitir que não estou a conseguir lidar bem com a situação e também não estou a conseguir controlar! As dores de cabeça, a privação de dormir, a vontade de chorar e aqueles pensamentos menos bons estão a invadir a minha cabeça de uma maneira que me estão a assustar!
Sei que preciso de ajuda mas está a ser difícil lidar com a situação!
Só me apetece desaparecer, não ver ninguém, não falar com ninguém...
Que eu consiga encontrar resposta para o meu problema breve...



4 comentários:

  1. Sei como são difíceis essas fases...também já passei pelo mesmo. Rodeia-te de pessoas que tenham sempre um sorriso para ti, que acreditem em ti, limpa o que está a mais na tua vida! Muita força para esta fase, acredita que vai passar rápido. Sorri para ti mesma :) Alguma coisa, estou aqui! Eu leio-te! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O minha querida Joana...nem sabes como as tuas palavras são importantes para mim! Obrigada pela força :) eu sei que vou conseguir, pode demorar mais um bocado, mas eu vou conseguir!
      1 beijinho mt mt grande...e mt mt obrigada!

      Eliminar
  2. Minha querida,
    desconhecia completamente essa fase pela qual passaste (que terá sido mais ou menos na altura em que te conheci). Se não estás bem, procura ajuda. Saber pedir ajuda na altura certa não é sinal de fraqueza. E fala com quem tens ao lado, rodeia-te das pessoas que te fazem feliz!
    Podes contar comigo. Não estou perto, mas estou à distância de um email.
    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando nos conhecemos já estava " bem"...se é que alguma vez me considerei realmente "curada"!!! Já comecei a tratar de mim e agora sei que vou ficar bem! A dita solidão é que também não ajuda muito...mas há que saber lidar com isso!
      1 beijinho mt mt grande e obrigada pela força!!!

      Eliminar