domingo, 24 de janeiro de 2016

Sunday!

Domingo é aquele dia da semana que mais trabalho! Dia de arrumar, de cozinhar, de tratar da roupa para a semana que se aproxima, mas em contrapartida, é também aquele dia em que tenho mais tempo para tratar de mim. É o dia de esfoliação, máscaras faciais, duches mais longos e tudo aquilo ao qual tenho direito. Mas tal como todos os domingos, hoje foi dia de fazer a promessa que começo a quebrar logo no início da semana! Todos os domingos prometo a mim mesma que vou voltar a ser a Isabel que era, com vaidade, de estar sempre bem...com vaidade! Mas isso logo passa pois a preguiça é mais forte que eu! Eu bem tento contrariar mas é difícil...uns jeans, camisola e ténis et voilà!
Hoje voltei a fazer a mesma promessa mas desta vou tentar cumprir, prometo!
Tenho que fazer o esforço!
Que seja uma semana com algum "glamour"!


Sem comentários:

Enviar um comentário